quarta-feira, 28 de maio de 2008

Enquete - Que tipo de cachecol você gosta?

Como o número de votos em cachecol ali na enquete "Qual peça de tricô você está procurando ou gosta mais" está aumentando, resolvi fazer uma nova enquete que está aqui ao lado no topo pra ficar bem visível e eu quero saber que tipo de cachecol vocês mais gostam e estão procurando. Conto com a participação de todas, assim fica mais fácil de produzir os cachecóis sabendo o gosto de vocês. =)

Falando nisso...
Em abril saiu a matéria "Lenço e cachecol são tudo para passar o inverno bem produzido" no Ego da Globo.com que vale a pena dar uma olhada pois tem umas dicas legais de uso e mostra várias celebridades que adoram um cachecol. Clique aqui para conferir.

4 comentários:

Tuza disse...

Lika...
Falei com meu marido, mostrei...ele tá na dúvida.
Qualquer deicisão dele, te aviso.
Mas continuarei vindo aqui vê se algo em agrada.
Beijos pra vc!

Unknown disse...

Gata...vc não colocou os preços das peças?
Bjs!

Trevinho da Sorte disse...

Oieeee!!!

A Vendinha Mineira Abriuuu!!!

da uma passadinha la depois... :)

Adoooroo tricô..

vou 'futricar' tudinhooo rsss

BjO!!!

Anônimo disse...

Eu gosto de todos os tipos de cachechol! Amoooooooo! Os de pompons, os de franjas, os lisos, os listrados, os mesclados, os peludos, os com flores aplicadas... tudo o que for de criatividade eu adoro... e tenho tanto frio no pescoço, que vivo com eles no frio. Acho também muito chique e divertido. Se eu fosse uma girafinha, iria usar vários ao mesmo tempo... hahahaha... Só não respondi à enquete porque não tinha a opção "GOSTO DE TODOOOOS!!!". Bjos.